top of page

Capacitar Jovens em Mecatrónica e Mecânica, porque não?

A TecnirepairAuto tem desenvolvido nestes últimos meses formas de ação com vista a atrair o público mais jovem.

Percebemos que a falta de mão de obra técnica neste setor está originalmente centrado na falta de informação aos jovens. Para fazer face a isto a TecnirepairAuto criou um programa de Capacitação de Jovens nas férias de Verão para lhes mostrar em ambiente de trabalho os conceitos gerais sobre mecânica e sobre mecatrónica. É uma espécie de dia aberto aos jovens que tenham essa curiosidade e queiram acrescentar valor aos seus conhecimentos durante as férias.

A forma de inscrição dos jovens é muito simples, basta que enviem uma mensagem privada pelas redes sociais com a demonstração de interesse e ficam habilitados a estar em ambiente de trabalho durante um dia. Devem dizer o nome completo, a idade e o contacto telefónico. São selecionados e é-lhe atribuído um dia.

Com esta iniciativa a TecnirepairAuto pretende contribuir também para dinamizar a região e o setor da reparação automóvel.

As oficinas multimarcas estão cada vez mais dotadas de tecnologia e de mão de obra especializada. É o local ideal para qualquer aprendizagem. Numa altura em que se vislumbram as grandes alterações no setor automóvel é de grande importância capacitar desde cedo todas as pessoas e jovens que necessitem de perceber como irá evoluir o mercado,

especialmente neste setor e quais as ferramentas, formas digitais e novos conceitos que irão atingir o setor da mobilidade mundial.

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page